quarta-feira, 26 de agosto de 2009

e quando eu me vi eu já estava lá, amalgamada nos teus braços, ouvindo o teu silêncio e concordando com qualquer besteira que você dissesse. E depois tudo virou um turbilhão de "se" , se a gente tivesse tentado, se a gente não tivesse dito, se a gente quisesse, se fosse diferente. se se se se, e a maré subiu e a gente não procurou uma praia, a gente se perdeu meu amor, sem que a minha mão pudesse segurar a tua mão tão bonita, sem que houvesse tempo para declamar qualquer palavra de amor.
E eu queria tanto.. eu não soube ao certo em que momento eu decidi ser tua, e também não sei precisar quando é que você viu que eu não era aquilo que te bastava; mas eu queria mesmo era saber como mesmo com tudo isso cintilando aos meus olhos, eu não pude ver que os nossos corpos se afastavam e os meus braços continuavam abertos a te receber. Me diz quando você volta, me diz se por acaso você volta,faz tempo; faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário