quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bastou um dia ao teu lado pra eu mudar tudo o que ontem mesmo eu sentia e pensava.Te ver bem de perto me causou essa vulnerabilidade que me fez sorrir sozinha hoje enquanto caminhava pra distante de você.Ontem enquanto eu parei no tempo ao teu lado,vendo e invejando o teu sorriso bonito,e sentindo o teu calor que aqueceu as minhas mãos geladas,e ouvindo a tua voz firme enquanto eu devaneava pensando num futuro que talvez nos pertencesse.Por hoje me basta esse sentimento que me sucumbiu,que me engoliu os sentidos e me fez perder o tino.Por hoje me basta a saudade que eu vou sentir de você até a próxima vez que cruzarei o meu olhar no teu.E enquanto o tempo não chega pra gente,enquanto não saem da sua boca as palavras que eu tanto preciso ouvir,eu espero com o jantar à mesa e os lençóis sempre limpos.Porque ainda é umaemeiadamadrugada,e temos muita coisa pela frente nesse mês que desnuda a cidade e me trasporta pra sempre perto de você,mesmo que você negue,renegue,não veja,esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário