quinta-feira, 28 de maio de 2009

Hoje enquanto o teu corpo debruçava sobre o meu no sofá da sala,e em meio às suas chantagens sempre pedindo algo em troca;eu lhe prometi um segredo que por medo ou insegurança eu calei.Se não fosse a prematuridade de tudo isso,e o pouco tempo pra tanto carinho,eu lhe diria um milhão de coisas que ficam guardadas esperando o tempo certo de serem ditas.Et pour toi,mon cher;eu guardo sentimentos bonitos e serenos,de uma tranquilidade mansa que é como se eu não percebesse que você chegou.Hesito em falar de mim e de tudo que me circunda advindo da tua magnitude que me surpreende e me escapa o controle das minhas próprias rédeas.O facto é que você provoca em mim um turbilhão de coisas velhas que se renovam na covinha do teu sorriso,e nos teus olhinhos agudos;e então eu cresço a cada dia que a tua luz brilha em mim,e passo a ver o mundo de outra forma..não tão ingênua quanto Lóri,e nem tão incrédula quanto o teu atheísmo;mas feliz,de saber que hoje,pelo menos hoje,eu tive o teu sorriso estampando o meu dia. x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário