quinta-feira, 28 de maio de 2009

Psicanaliticamente eu sei que ao amar e desejar,sente-se angústia.E não poderia haver palavra melhor para definir isso que me acolhe agora:angústia.Uma sensação de impotência,medo de perder o que não me pertence,vontade de te segurar pelas roupas,pelos cabelos,pelas entranhas e te pedir pra ficar mais um pouco.Talvez fosse cedo demais pra dizer tudo isso que eu ouso dizer,mas hoje eu sei que por você,meu amor;eu mancharia os meus textos com qualquer frase de efeito,com qualquer clichê que tentasse explicar essa euphoria que me consome agora.Cada minuto ao teu lado me faz acreditar na eternidade de um momento que nos pertence,e qualquer coisa que você faz desperta o meu riso,as tuas mãos grandes e fortes sobre as minhas,ainda que tímidas.Gostaria de pedir que mesmo que você se fosse,que deixasse teus olhinhos agudos a me olhar,as covinhas do teu sorriso,a tua pélvis delicadamente sobre os meus quadris,e a tua voz acariciando o meu ouvido.Existem milhões de coisas que eu gostaria de te dizer,meu amor;coisas com as quais você seria incapaz de lidar.Te quero perversamente,neuroticamente,com todos os seus psicotrópicos e alucinações,com as tuas fraquezas e as tuas exuberâncias.Devo decerto afirmar que me impressiono com essa minha capacidade de sentir tudo isso mais uma vez,mesmo que agora você tenha aparecido na minha vida de forma bonita,de forma tão intensa que já se faz inevitável fundir você com isso que brota dentro de mim.Já está ficando tarde,e eu peço encarecidamente que você venha pros meus lençóis,pra minha cama,pro meu quarto,pra minha casa,pra minha vida;que você me invada sem pedir permissão.Eu preciso de você,e me sinto muito infantil ao assumir isso.Devo confessar também que além de desejar muito,eu tenho a certeza de que um dia a tua face bonita ainda vai enfeitar os porta-retratos da minha sala,da nossa casa,da nossa vida tão feliz,repleta de alegrias cotidianas desse nosso dia-a-dia tão feliz.Sei que não é tarde,amor.A luz ainda tá acesa,e dessa vez eu sei que vai ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário