quinta-feira, 28 de maio de 2009

Hoje eu suspirei aliviada porque de facto me dei conta de que,apesar de não ter você,eu tenho tudo o que você me traz.O que é bastante reconfortante;eu tenho isso aqui,essas palvras que fluem tranquilas do meu coração para o seu num trajeto que se desvia e se perde devido à sua indiferença,à sua falta de percepção que não vê o quanto os meus olhos te querem,o quanto os meus braços te precisam,o quanto o meu desejo chama o teu.Ontem te vi tão bonito e tão indefeso,e ao mesmo tempo tão forte e tão seu.Eu ainda não me acostumei com a tua presença,e embora você atraia todos os meus olhares e posições,embora eu já me sinta completamente sua;existe alguma coisa que me impede de te olhar de frente,te olhar até você sentir medo,até você se sentir nu,até você se misturar nisso que eu sinto aqui dentro,e que é por você.Pra falar a verdade,já me acostumei com essa distância entre mim e o meu objecto amado;esse abismo que te deixa tão próximo de mim a ponto de eu não poder tocar.E eu sinto um frio que me congela,e faz permanecer uma melancólica latência dentro de mim.E eu já me contentei com os textos que eu escrevo toda noite pra aliviar essa superprodução de amor,e com os romances proibidos que me aparecem de quando em vez e me escondem no carro estacionado na estrada,me cobrindo de beijos vazios e silenciosos,e mantendo em segredo tudo o que puder acontecer.Sei que daqui um tempo,você estará sorridente na prateleira do meu quarto junto a todos os outros a quem eu amei,e não ousarei em dizer que com você foi diferente,e que você causou em mim uma emoção bonita que eu jamais pensei sentir.No entanto,assim como todos os outros,eu sentirei saudade de você;saudade de uma série de coisas que só você causa em mim,do misthério em te decifrar,da vontade de te ter bem perto,das frases tão ambíguas que você diz sem perceber..E enquanto o inverno insiste em chegar,eu agradeço a você pela inspiração,pela face bonita que Deus colocou em meu caminho e que alegra a minha noite algumas vezes na semana.E enquanto eu não tenho o teu calor pra me aquecer e a tua segurança pra me proteger,eu me satifaço com a tua paisagem na minha memória,com as reminiscências que não houveram,e transformo em palavras tudo aquilo que ainda está reservado pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário