quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nessa cidade cheia de gente,carros e poluição;eu navego pelas ruas procurando você;fantasiando diálogos e expressões que banalizariam tudo isso que ferve aqui dentro.Nessa noite eu não preciso de mais ninguém;tenho o conforto maternal do maço de cigarros em cima da mesa e da garrafa de vinho que me espera solitária na geladeira já vazia.Gostaria de te chamar pra um jantar,um café,uma transa rápida num motel barato;eu queria mesmo era me livrar desse peso gostoso que você me causa.Acho que isso que eu sinto pertence à você,te é inato porque foi você a causalidade.Enquanto você caminha alheio à tudo que te circunda,escondido por detrás dos teus olhos míopes que me encantam;eu sinto o meu dia diminuir,minguar,despedaçar.E é bonito,é como esperar o sol se pôr no Arpoador,ou sentir as ondas frias de Geribá.Revitalizante,é o que você é.Essa latência que tanto me incomoda agora, é fruto de tudo aquilo que eu não disse por medo de errar,do que eu não fiz por medo de ousar,do que eu não escrevi por medo de doer.Hoje eu passo a maior parte do tempo contando as horas em vão,esperando o teu carro passar na minha rua,o telefone tocar;e todas essas coisas que só quem ama espera.Esperar não é ainda a palavra certa pra dignificar isso que me confunde e me difunde.Eu não preciso da tua autorização para que eu viole a tua vida,negligencie o teu corpo;até porque não é o que eu desejo.Eu desejo o teu desejo;o teu instinto de me entregar incondicionalmente o que te pertence,a tua língua descobrindo as minhas fendas,do teu falo repousando em meus vazios.Talvez já fosse tarde para que pudéssemos tentar,para que você me dissesse as coisas certas ao invés de deixar escapar pelo teu timbre a tua insegurança.Mas você insiste em me surpreender com a tua maturidade ainda que incubada;e com a tua hombridade camuflada pelos traços do teu rosto,pela tua barba por fazer.Já passam das três da manhã,e é muito triste uma mulher da minha idade viver sozinha nesse apartamento tão grande,sem nem mesmo um cãozinho pra afagar os meus pés enquanto durmo.Fico feliz em ter você,mesmo que assim abstratamente,ilusóriamente;mesmo que por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário