quinta-feira, 28 de maio de 2009

É verdade que eu sinto muito a sua falta,mesmo quando você está ao meu lado eu sinto falta dos pedaços que você me rouba pela tua fatídica presença que me consome os olhares e as posturas,pelas minhas pernas que inquietas se cruzam sem cessar,e pelos meus sorrisos que se abrem felizes para te receber.Queria,dentre outras milhões de coisas,poder te dizer que você deixa a minha semana mais feliz,e eu espero ansiosamente que as minhas sandálias altas caminhem até a sala onde timidamente terei o conforto de estar ao teu lado.E poder quase que anonimamente te amar e te acalentar com o meu olhar,que capta cada movimento teu,desde o teu leve estrabismo que me cativa até o teu fálico tom de voz que me lambe os ouvidos.É um tanto quanto constrangedor eu assumir que eu preciso de você devido ao facto de você me suprir tudo o que eu já tenho.Dentre as minhas certezas que gritam pro mundo o meu orgulho e o meu egoísmo;eu preciso de você,da tua certeza e da tua segurança para me desproteger;preciso da tua virilidade para apaziguar a minha ilusória auto-suficiência.Eu preciso de você,não somente pelo facto de você ser quiçá o meu amor infantil;mas sinto que você é tudo aquilo que se escondia por detrás dos meus sonhos de menina,dos meus desejos de mulher.Preciso do teu abraço forte;e da tua postura viril,da tua hombridade,das tuas mãos grandes e da forma como você não precisa de ninguém.E enquanto você não vem,eu sorrio ao te ver e tento supor quais serão os próximos passos da tua estrada enquanto espero ela cruzar com a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário