quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu queria mesmo era saber como eu perambulei pelo mundo sem ter você.Como é que as sapatilhas que bailavam risonhas tinham uma tênue alegria sem nem sequer te conhecer.Hoje só o teu nome me confere uma outra felicidade,uma felicidade euphórica e angustiante;uma infantilidade que retorna avassaladoramente sem que eu me dê conta.É me fazer criança de novo,desejando,esperando,contando os minutos pra estar do seu lado de novo,pra sentir seus olhinhos me olhando,também a sua angústia de não saber ao certo o que fazer.Se eu pudesse,perversamente te arrancaria os pedaços e te espalharia pela casa,pra ter a certeza da sua presença,pra eternizar o teu sorriso bonito e cristalizar as tuas vergonhas.Se eu pudesse,meu amor;faria um milhão de coisas que só você me instiga a fazer,me jogaria nos teus braços e pediria pra você me guardar pra sempre dentro de você.Deixaria as portas abertas,as janelas escancaradas pra quando você quisesse voar pra dentro de mim.Se não fosse essa terrível pressão superegóica,eu seria capaz de soletrar bem alto o quanto eu preciso de você nos momentos em que você me rouba os vazios ao me olhar assim,tão gentilmente.E enquanto essa angústia me consome,os dias vão passando felizes ao teu lado,trocando palavras inócquas e outras sem sentido algum,algumas outras com um certo tom fálico e muitas outras que se reduzem a sílabas&fonemas quando você me fita os olhos e me enlaça a cintura.Ah,meu menino,meu amor;se um dia você soubesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário